Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esportes

Vasco faz sua parte, vence o Tombense e avança na Copa do Brasil

Vasco faz sua parte, vence o Tombense e avança na Copa do Brasil


O Vasco conseguiu a classificação para a Terceira Fase da Copa do Brasil. Os cruzmaltinos venceram por 2 a 1 o Tombense-MG, nesta quarta-feira, em Tombos. Agora, os cariocas esperam seu próximo adversário na competição.

O Vasco fez o resultado com gols no início de cada tempo. No primeiro, Gabriel Pec abriu o placar. Já na etapa final, foi a vez de Andrey cobrar falta na rede. O Tombense conseguiu diminuir com Daniel Amorim no fim.

Os cruzmaltinos terão uma semana para trabalhar visando seu próximo desafio. O Vasco terá o clássico contra o Flamengo, na quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

O jogo – O Vasco começou com tudo a partida e abriu o placar logo aos dois minutos. Matías Galarza ganhou no alto e a bola chegou em Gabriel Pec. O atacante passou pelo goleiro e tocou para a rede.

Os cruzmaltinos seguiram melhores em campo, mas pecavam no último passe. Aos poucos, o Tombense conseguiu passar pela marcação carioca e chegou com perigo aos 17 minutos. Após cobrança de escanteio, Daniel Amorim cabeceou para grande defesa de Lucão.

O lance animou os donos da casa, que voltaram a criar boa chance aos 21 minutos. Após troca de passes, a bola chegou em Daniel Amorim, que chutou com perigo.

Os sustos fizeram o Vasco melhorar a marcação. No entanto, o confronto caiu de rendimento, com as duas equipes errando muitos passes no setor de criação. Os cariocas só voltaram a chegar com perigo aos 38 minutos, em chute de Léo Matos.

Nos minutos finais, os cruzmaltinos voltaram a dominar o jogo. Os visitantes quase marcaram o segundo quando Marquinhos Gabriel fez boa jogada individual, mas chutou pela linha de fundo. Assim, o Vasco manteve a vantagem mínima até o intervalo.

No segundo tempo, o Vasco voltou ligado novamente e marcou aos quatro minutos. Andrey cobrou falta com força, no canto de Felipe.

O gol deu tranquilidade ao Vasco, mas os visitantes quase levaram o revés aos 12 minutos. O Tombense roubou a bola no meio, chegou em velocidade, mas Daniel Amorim finalizou mal.

O Tombense cada vez mais se lançava ao ataque, mas dava espaço para o Vasco. Com isso, os cruzmaltinos passaram a ter espaço e quase ampliaram com Germán Cano.

Os donos da casa conseguiram levar emoção ao confronto aos 37 minutos ao diminuir o marcador. Daniel Amorim aproveitou cruzamento e cabeceou para a rede.

Nos minutos finais, o Tombense foi com tudo para cima e pressionou o Vasco. Só que os cruzmaltinos conseguiram se segurar para conquistar a classificação na Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA:
TOMBENSE 1 X 2 VASCO

Local: estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG)
Data: 7 de abril de 2021, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Cartões amarelos: João Paulo e Jhemerson (Tombense); Ricardo Graça, Zeca e Marquinhos Gabriel (Vasco)
GOLS
TOMBENSE: DAniel Amorim, aos 37min do segundo tempo
VASCO: Gabriel Pec, aos 2min do primeiro tempo; Andrey, aos 4min do segundo tempo

TOMBENSE: Felipe, David (Elivelton), Wesley, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo (Rubens), Paulinho Dias, Jhemerson (Marquinhos) e Everton; Daniel Amrorim e Rodrigo Carioca (Caíque)
Técnico: Bruno Pivetti

VASCO: Lucão, Léo Matos, Erenando (Ricardo Graça), Leandro Castán e Zeca; Andrey, Matías Galarza (Léo Jabá) e Marquinhos Gabriel (Miranda); Morato (Figueiredo), Gabriel Pec (Bruno Gomes) e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo

Deixe seu comentário





Postado originalmente em: Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

Filmes

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt.

Música

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.

Música

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores.

Geek

Nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.