Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esportes

Libertad vence o Atlético Nacional na ida, mas vaga na Libertadores segue em aberto

Libertad vence o Atlético Nacional na ida, mas vaga na Libertadores segue em aberto


Precisando construir vantagem, o Libertad recebeu o Atlético Nacional na noite desta quarta-feira e conseguiu vencer por 1 a 0. A partida foi realizada no Estádio Dr. Nicolás Leoz, no Paraguai. Mesmo assim, a decisão de quem vai para a próxima fase da Pré-Libertadores segue em aberto. Mesmo com a derrota, os visitantes jogaram de igual para igual, o que traz esperança para o jogo de volta.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado, mas sem gols. O Libertad foi quem mais assustou, com dois chutes certos a gol, mas parou em Quintana. Do outro lado, o Atlético Nacional ficou mais com a bola e chutou a gol, mas não conseguiu acertar o alvo.

Mesmo jogando em casa, o Libertad teve dificuldades para furar a defesa dos adversários, mas conseguiu aos 32 minutos. Depois de cobrança de falta, o goleiro do Atlético Nacional espalmou e a bola sobrou para Cristian Báez, que aproveitou a sobra e deu a vantagem para sua equipe.

As duas equipes decidem a vaga na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). A partida será realizada na casa do Atlético Nacional, o Estádio Atanasio Girardot, em Medellín.

Deixe seu comentário





Postado originalmente em: Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

Filmes

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt.

Música

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.

Música

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores.

Geek

Nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.