Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esportes

Giro da Rodada: Náutico vence e segue 100% no Pernambucano; Avaí bate o Joinville

Giro da Rodada: Náutico vence e segue 100% no Pernambucano; Avaí bate o Joinville


O Náutico tomou um susto, mas coroou o aniversário de 120 anos com mais uma vitória. Nesta quarta-feira, o Timbu celebrou a data especial com um triunfo por 3 a 2 sobre o Salgueiro, no Cornélio de Barros, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.

No primeiro tempo, o Alvirrubro abriu 2 a 0 com dois gols do atacante Erick. Na segunda etapa, os donos da casa buscaram o empate com Tarcísio e Felipe Baiano, mas a equipe do técnico Hélio dos Anjos voltou a estar em vantagem com pênalti convertido por Kieza. No fim, o zagueiro Camutanga ainda foi expulso.

Com o resultado, o Náutico continua com 100% de aproveitamento na temporada. Com 15 pontos conquistados, o Timbu lidera o Estadual. Já o Salgueiro, que disputou apenas três partidas, está na quinta colocação com seis pontos.

Outros dois jogos da quinta rodada do Campeonato Pernambucano foram realizados nesta quarta-feira. No Arruda, o Santa Cruz goleou o Vera Cruz por 4 a 1. O triunfo deixa o Tricolor em segundo lugar com oito pontos, mesma pontuação do Sport, que empatou em 0 a 0 com o Afogados, no Vianão, e caiu para a terceira posição.

Avaí bate o Joiville pelo Campeonato Catarinense

Já no Campeonato Catarinense, o Avaí bateu o Joinville por 1 a 0, na Ressacada, em partida atrasada válida pela quinta rodada. O único tento do confronto foi marcado por Gustavo, no segundo tempo.

Agora, o Leão está na terceira colocação com 14 pontos, cinco a menos que a líder Chapecoense. O Coelho, por sua vez, segue com 11 pontos na sexta posição.

Atlético-GO perde os 100% de aproveitamento na temporada

Pela sétima rodada do Campeonato Goiano, o Atlético-GO empatou em 1 a 1 com o Grêmio Anápolis, no Jonas Duarte, na estreia do técnico Jorginho. Vitor Braga abriu o placar para a equipe do interior, mas Zé Roberto, cobrando pênalti, deixou tudo igual.

Com o resultado, o Dragão perdeu os 100% de aproveitamento na temporada, mas permanece na liderança do Grupo A do Goianão com 19 pontos, cinco a mais que o Grêmio Anápolis, segundo colocado.

O Goiás também empatou nesta quarta-feira. Em jogo atrasado válido pela primeira rodada do Estadual, o Esmeraldino sofreu para ficar em 1 a 1 com o Iporá  no Ferreirão.

Os visitantes tiveram um jogador a mais durante toda a segunda etapa, mas só buscaram a igualdade em cobrança de pênalti de Vinícius Lopes, aos 41 minutos. O gol dos donos da casa foi de João Lucas.

O Goiás está em terceiro lugar no Grupo B do Campeonato Goiano com dez pontos. O Iporá, por outro lado, é o lanterna com apenas cinco pontos.

ABC sofre o empate do 4 de Julho-PI na Copa do Nordeste

Na Copa do Nordeste, ABC e 4 de Julho-PI empataram em 2 a 2, no Frasqueirão, em duelo atrasado da quinta rodada. A equipe potiguar chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Alan Pedro e Wallyson, mas o time piauiense marcou com Hiltinho, de bicicleta, e André, no último lance do confronto.

Com o resultado, o ABC perdeu a chance de entrar no G-4 do Grupo B. Com 10 pontos, o Alvinegro está em quinto lugar e possui a mesma pontuação de CSA e Altos-PI, que abrem a zona de classificação para as quartas de final. O 4 de Julho, por sua vez, é o vice-lanterna do Grupo A, com sete pontos.

Deixe seu comentário





Postado originalmente em: Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

Filmes

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt.

Música

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.

Música

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores.

Geek

Nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.